Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 06 de Agosto de 2021 08:50

Missionária cuiabana morre na Espanha vítima de trágico acidente de trânsito

Francisca Gomes de Souza, esposa do pastor Adão Soares, sofreu acidente no último domingo (1º) e ficou internada por cinco dias na UTI de um hospital em Barcelona.

A missionária cuiabana da Assembleia de Deus, Francisca Gomes de Souza, 69 anos, morreu nesta quinta-feira (05), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Barcelona durante viagem a trabalho de evangelização, junto do marido, pastor Adão Soares, na cidade de Valência, Espanha.

De acordo com as primeiras informações, o casal viajava de Valência a Barcelona no último domingo (1º) para cumprir um compromisso. No entanto, um carro invadiu a contramão e bateu contra o veículo que a missionária estava.

 

 

 

Ela foi socorrida com quadro clínico extremamente grave e encaminhada à unidade de saúde em Barcelona, onde deu entrada com coagulo no pulmão e costelas fraturadas. Foi internada na UTI e resistiu até esta quinta-feira (05).

A morte da missionária foi comunicada pela igreja Evangélica Pentecostal Assembleia de Dios Comademat, na Espanha, que anunciou velório a partir das 14 horas do próximo domingo (08) na Capela Mortuária Municipal de Valença.

A Igreja Assembleia de Deus, sede Cuiabá, também lamentou a morte de Francisca, prestou condolências à família, além de publicar uma imagem da missionária com as palavras: “E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa. (Lc 1.23)”.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}