Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 25 de Abril de 2022 16:51

Mirieli Santos, de Sorriso, conquista 2º lugar em competição no Alabama

Mirieli Santos, de Sorriso, conquista 2º lugar em competição no Alabama ASSESSORIA

Após mais de um ano afastada das pistas devido a uma lesão e uma cirurgia, a atleta de Sorriso, Mirieli Santos está retornando às competições. Nos EUA, ela brilhou na competição universitária Alabama Crimsontide, conquistando a segunda colocação na prova de salto triplo. 

“Mirieli está de volta às pistas e ficamos felizes por vê-la saltar novamente. Agora, está participando das principais competições universitárias norte-americanas e subiu ao pódio com o 2º lugar. É muito orgulho vermos nossa atleta formada nas bases levando o nome de Sorriso para o mundo”, diz o treinador Marcos Flademir Vieira.  

Desde 2019 a atleta está nos EUA. Ela foi convidada para treinar e estudar no campus da Universidade do Missouri, instituição norte-americana localizada em Columbia (Missouri). Segundo o treinador, Mirilei deverá vir para o Brasil no mês de junho, quando representará a Associação Sorrisense de Atletismo (Asa Sorriso) no Troféu Brasil de Atletismo.  

 

Galeria
Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}