Sábado, 25 de Abril de 2026

Notícias

Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2025 19:46

Michelle Bolsonaro estará em Sorriso neste sábado

A ex-primeira-dama da República Michelle Bolsonaro (PL) estará em Sorriso, no próximo sábado, dia 1º de novembro, para um evento do PL Mulher, braço feminino do Partido Liberal, que é presidido por ela.

A confirmação da participação da ex-primeira dama foi feita pelo pré-candidato a deputado federal Thiago Boava (PL), nas redes sociais. O encontro, que reunirá lideranças femininas do PL de todo o estado, será realizado no Clube Sorriso, a partir das 16h.

“Vamos todos, mato-grossenses patriotas, ir ao encontro dela. Hoje ela é porta-voz do nosso capitão, Jair Messias Bolsonaro. Certamente que tem informações importantes para continuarmos nossa luta”, disse o viúvo da deputada federal Amália Barros (PL), que morreu no ano passado por complicações de uma cirurgia.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}