Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 24 de Dezembro de 2019 08:50

Menina de 6 anos perde couro cabeludo e orelhas após ser sugada por trator em fazenda de MT

Criança está internada na UTI do Pronto-Socorro de Cuiabá desde o último dia 18. Acidente aconteceu no município de Nova Maringá.
Autor: Reporter MT
A menina de apenas 6 anos, Jéssika Pinheiro Pereira, teve o couro cabeludo e as orelhas arrancados por um trator na última terça-feira (17) no município de Nova Maringá (371 km da Capital), onde mora na fazenda em que o pai trabalha. Agora a família pede ajuda para que a criança consiga fazer as cirurgias de transplante capilar e a reconstrução das orelhas. Após o acidente, a menina foi encaminhada para um hospital em Sorriso e, posteriormente, para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde quarta-feira (18). Segundo Suelen, irmã da vítima, Jéssika estava atrás de um trator da fazenda, quando seu pai não a viu e deu partida no veículo, momento em que a menina foi sugada pelo compressor da máquina pelos cabelos. “Apesar de ter sido um acidente muito grave e ter perdido muito sangue, Jéssika está bem, não corre risco de morte e passou pela segunda cirurgia na tarde desta segunda-feira (23) para retirada de tecido (pele) da perna e enxertar na cabeça, onde perdeu todo o couro cabeludo”, explicou Suelen ao . A trajetória no hospital ainda será longa, de acordo com Suelen, deve ficar no hospital por cerca de 5 meses. A família de Jéssika não tem condições de arcar com os custos do transplante capilar e com a cirurgia plástica para reconstrução das orelhas e pede ajuda para arrecadar dinheiro para pagar os procedimentos e as despesas do hospital. Suelen explicou que após a irmã sair desta fase mais crítica, além do valor das cirurgias, há ainda os custos com medicação, fraldas que a menina vai precisar usar, entre outros gastos. Uma vaquinha virtual foi criada para juntar o valor necessário e quem puder ajudar com qualquer valor é só clicar aqui e será redirecionado para a página de doação. Caso não consiga ajudar pela vaquinha ou possa ajudar com doações de remédios, alimentação, fraudas, etc. Os interessados podem entrar em contato pelos números de telefone (65) 99350-7919 ou (65) 99290-2764 e falar com Suelen ou Iara, irmãs de Jéssika. A família disponibilizou ainda uma conta corrente para quem preferir fazer depósitos ou transferências para a Caixa Econômica Federal. Segue abaixo os dados da conta: Caixa Econômica Federal Agência: 1569 Operação: 013 Conta: 00061239-0

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}