Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

Notícias

Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2021 09:56

Menina de 5 anos morre após cair da cama em abrigo municipal de Cláudia

A criança chegou a ser internada, mas não resistiu e morreu na noite de domingo.

Uma criança de apenas 5 anos morreu após cair de uma cama no abrigo municipal Lar Pequeno Príncipe, em Cláudia, a 566 km de Cuiabá, na madrugada desse domingo (3).

Segundo a Secretaria de Assistência Social, a equipe que estava no abrigo verificou a situação, mas a criança voltou a dormir.

No domingo, a diretora do abrigo percebeu que a menina estava um pouco quieta demais e então acionou a equipe do hospital. A criança foi internada, mas não resistiu e morreu na mesma noite.

Ainda conforme a Secretaria de Assistência Social,é aguardado o resultado da perícia que é realizada pela Politec pra saber o que causou a morte da menina.

Ela estava no abrigo há 3 anos, chegou a ser adotada temporariamente por uma família, mas em novembro de 2020 havia retornado. A prefeitura afirmou que acompanha o caso e está dando assistência.

Além da menina que faleceu, outras 7 crianças estão abrigadas no local

Fonte: jornal o noroeste

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}