Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Notícias

Segunda-Feira, 22 de Março de 2021 07:45

Menina de 1 ano se afoga em piscina da casa da avó e é salva por bombeiros

Uma menina de 1 ano se afogou na piscina da casa da avó dela, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, e foi salva por bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe dela foi de táxi até o quartel e estava com a criança no colo, sem conseguir respirar. Os militares fizeram técnicas de socorro e conseguiram salvar a menina.

Segundo os bombeiros, a mãe relatou que mora em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e estava visitando a mãe em Alta Floresta. Ela deixou os filhos brincando em um colchão na sala e os observava.

Em determinado momento, recebeu a ligação do marido que precisava de alguns documentos. Ela disse que se afastou por alguns minutos procurando esses documentos na bolsa e as crianças ficaram sozinhas.

Foi o vizinho da família que viu a criança boiando na piscina e achou que era uma boneca. A avó foi até a piscina e retirou a neta às pressas, levando com a filha ao quartel dos bombeiros.

Os militares fizeram a técnica de reanimação por cinco vezes, até que a criança expeliu a água e voltou a respirar normalmente.

A menina foi encaminhada para um hospital da cidade.

Fonte: mt noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}