Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Sábado, 25 de Setembro de 2021 10:22

Mato Grosso deve ter temporal durante quatro dias; veja previsão

Novas áreas de instabilidade se espalham por Mato Grosso e voltam a provocar volumes de chuva significativos, até com risco de temporais.

Mato Grosso deve ser um dos estados que vão sentir primeiro os efeitos da chegada da primavera. Nos próximos dias, novas áreas de instabilidade se espalham por toda a região centro-oeste, inclusive em Mato Grosso, e voltam a provocar volumes de chuva significativos, até com risco de temporais. 

De acordo com o site especializado ClimaTempo, neste sábado (25) a umidade deve aumentar bastante e a capital mato-grossense deve ter chuva isolada entre a tarde e a noite, com alto risco de temporais. As tempestades também estão previstas para o norte de MT.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

 

 

 

A partir deste domingo (26), uma importante mudança na circulação dos ventos vai provocar a formação de fortes áreas de instabilidade em Mato Grosso. A chuva será forte e volumosa, com risco de temporais em vários momentos do dia. 

 
 

 

A chuva também será generalizada na segunda e na terça-feira, dias 27 e 28, com alta chance de tempestades especialmente no oeste mato-grossense.  

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}