Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2023 10:40

Maria Alice e João Miguel foram os nomes mais registrados em Sorriso em 2023

A escolha do nome dos filhos é um dos momentos mais especiais nas vidas dos pais, em Sorriso nomes masculinos mais curtos, de origem grega ou bíblica, e nomes femininos compostos estiveram em alta. Isso é o que apontou um levantamento feito pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil)

 

 

O nome mais registrado nos cartórios de Sorriso em 2023 foi Maria Alice, com 19 registros, seguido de Maria Cecilia e João Miguel, ambos com 14 registrados. Pedro Henrique e Gael tiveram 11 registros cada.

 

 

Maitê, Maria Luiza e Maria Júlia também estão entre os mais escolhidos, com 10 cada uma. Laura, João Pedro e Miguel foram 9 cada, seguido pelos nomes Maria Clara, Maria Vitória e Cecília com 8 crianças para cada nome, e Maria Helena, Anthony Gabriel, Maria Eduarda, Agatha Sofia, Ana Clara e Davi Miguel que contaram com 7 registros cada.

 

 

 

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}