Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 05 de Março de 2024 08:28

Lucas: Homem é encontrado morto, com sinais de execução, em plantação de milho

Um cadáver do sexo masculino foi localizado na manhã desta segunda-feira (04.03), em uma fazenda na zona rural de Lucas do Rio Verde. A identidade ainda será confirmada oficialmente. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar. O cadáver foi encontrado em uma lavoura de milho, e estava sem camisa e com sinais de disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Em entrevista, o perito criminal Gledson Emiliano, explicou que marcas de pneu de um veículo foram vistas no local, indicando que o corpo foi levado para a fazenda.

Além disso, lesões na cabeça e tronco indicam que a vítima pode ter sido espancada. Após o exame de necropsia, a perícia irá identificar a causa da morte.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Olhar Direto

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}