Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Domingo, 24 de Novembro de 2019 14:25

Jovem é assassinado em Nova Mutum por dupla em motocicleta

Elisson Enrique de Souza Cerecetto, de 25 anos, foi baleado, ontem à noite, no bairro Jardim Primaveras. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao hospital, mas morreu logo em seguida. “Foi possível encontrar uma cápsula de pistola 380. O indivíduo entrou em um estabelecimento, onde foi socorrido. O pessoal que estava não conseguiu passar informações então ficou um pouco difícil. Foi dois indivíduos de motocicleta que passaram e efetuaram vários disparos e evadiram. Ele foi atingido no mínimo por uns quatro disparos”, disse um soldado da Polícia Militar.

“Ao chegar no local foi constatado que tinha ferimento no abdômen da vítima e no membro superior direito (braço). Ela foi socorrida e levada ao hospital. Estava consciente e falando com alguns dos socorristas”, explicou o soldado do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. Até o momento, ninguém foi preso.

Ontem à noite, em Sinop, Wanderson Silva Lopes, de 19 anos, foi assassinado em um estabelecimento localizado no bairro Alto da Glória, com tiros na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar foi acionada e fez isolamento até chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que o suspeito chegou no local de bicicleta, atirou na cabeça da vítima e fugiu. Wanderson estava no local com outra pessoa, quando o assassinou chegou pediu para que se afastasse, então atirou na vítima que caiu e recebeu um segundo disparo no rosto

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}