Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020 17:36

John Deere traz experiência de conexão e relacionamento com marca

A John Deere, que sempre foi pioneira nessa revolução tecnológica, agora resolveu dar o próximo passo nessa conexão

Há algum tempo o agronegócio vem se transformando por inovações tecnológicas que integram operações inteiras através de conectividade e dados para aumentar a produtividade.

 

John Deere, que sempre foi pioneira nessa revolução tecnológica, agora resolveu dar o próximo passo nessa conexão. Ir além da integração que já é realizada entre máquinas, tecnologia e inteligência, conectando ainda mais o principal componente desse mercado: as pessoas.

 

John Deere Conecta

 

Para introduzir uma nova maneira de levar a experiência proporcionada nas feiras, eventos e na relação do dia a dia com os concessionários para mais perto dos clientes, a marca decidiu inovar mais uma vez.

 

Através de um hub digital de conteúdo que combina o virtual com o real, a John Deere Conecta, agora o cliente interage com todo o ecossistema John Deere, tem acesso às melhores condições de compras e conversa com seu concessionário direto de seu computador ou celular.

 

Acessando a plataforma, as pessoas têm acesso a um pavilhão de exposições virtuais onde podem encontrar as máquinas, serviços de pós-vendas, inovações para agricultura de precisão, soluções financeiras do Banco John Deere e contato direto com concessionários, além de cupons de desconto para os mais variados produtos.

 

A experiência completa

 

A interação com as máquinas no showroom virtual é total, utilizando diferentes tecnologias para levar as inovações dos lançamentos a qualquer lugar. É possível passear entre os modelos e conhecer cada detalhe através de vídeos e informações técnicas.

 

Para quem quer ir além da interação e levar as inovações e lançamentos dentro para suas operações, a plataforma também oferece acesso às condições de financiamento e consórcio do Banco John Deere. E para facilitar ainda mais na hora de dar o próximo passo na produção, é possível aproveitar diversos cupons de desconto e ofertas especiais.

 

Muito mais do que produtos e serviços

 

E como é um hub de conexão de pessoas, não poderia faltar um dos componentes mais importantes dessa relação: a interação pessoal entre clientes e concessionários. Através de um chat, é possível entrar em contato direto com o concessionário desejado para transformar a experiência digital em uma conversa real.

 

John Deere Conecta está disponível nas versões web e app. Acesse e conheça essa nova forma de conexão em: www.JohnDeere.com.br/Conecta

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}