Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 12 de Julho de 2022 18:19

Joelma destrata fã que ganhou sorteio e viajou 14 horas para conhecê-la

Joelma destrata fã que ganhou sorteio e viajou 14 horas para conhecê-la REDE SOCIAL

Neste domingo (10/07) Joelma se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A cantora, em vídeo divulgado com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira, foi flagrada sendo extremamente grossa com um fã, que apenas pediu uma foto: “Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pede o jovem, que é de Goiás e teria ganho um sorteio.

Segundo Fábia, o rapaz tinha direito a um registro ao lado da artista em seu camarim, o que não aconteceu. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, responde a cantora com rispidez. O momento viralizou na web e Joelma foi massacrada, recebendo críticas de diversos internautas. Pouco tempo depois, a assessoria da artista precisou se manifestar em nota oficial.

O comunicado, enviado ao site ‘Social1’, explica que Joelma, por estar se recuperando das sequelas da Covid-19, não foi autorizada para fazer atendimento no camarim: “A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim”.

O fã (que ainda não teve o nome divulgado), por outro lado, afirma ter feito teste de Covid-19, cujo resultado deu negativo. O exame seria uma das exigências para que o encontro com Joelma ocorresse, mas mesmo assim ele alega ter voltado para casa sem o registro. O show foi realizado na Arena Castelo Show, em Osasco, região Metropolitana de São Paulo.

Fonte: bolavip.com

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}