Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025

Notícias

Domingo, 25 de Maio de 2025 14:50

Itanhangá: Homem diz que é perseguido pela ex-mulher; "ela casou, teve filhos, e ainda fica me infernizando"

Na manhã desta sexta-feira (23.05), um homem, de 38 anos, denunciou que está sendo constantemente perturbado por sua ex-companheira. Segundo ele, o término do relacionamento aconteceu há cerca de 3 anos e até hoje ele sofre com as atitudes da mulher, identificada como C.L.S, de 32 anos.

Segundo o relato, a mulher teria constituído uma nova família, estando atualmente casada e com filhos do novo relacionamento. No entanto, mesmo com a nova vida, ela continua interferindo na rotina do ex-companheiro.

A vítima afirmou que já teve dificuldades no trabalho. Ele atua como caminhoneiro e revelou que pelo menos três empresas deixaram de autorizar seus carregamentos por conta de medidas protetivas anteriormente registradas por ela, o que tem prejudicado diretamente sua fonte de renda.

Ele relatou ainda que, mesmo após bloquear a ex-parceira nas redes sociais, ela continua encontrando formas de acessar seus perfis e publicar comentários ofensivos, supostamente com o intuito de difamá-lo. O homem também contou que está em um novo relacionamento e que, sempre que possível, a ex-companheira dirige palavras ofensivas à atual namorada, utilizando, segundo ele, termos agressivos e de baixo calão.

O caso foi registrado e deve ser apurado pelas autoridades competentes.

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}