Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 07 de Março de 2024 09:52

Itanhangá: Grupo "sem terra" se ofende após rádio divulgar áudio de fazendeiro com ameaças e piadas de que grupo não tem terra mas tem muita droga

Uma moradora de um acampamento rural em Itanhangá, esteve na delegacia na tarde da última terça-feira (05.03) após um radialista vincular a imagem do acampamento a um homem preso por tráfico de drogas.

A mulher relatou que um radialista local divulgou a notícia de que um homem preso por tráfico de drogas na cidade de Tangará da Serra seria o líder o acampamento, mas, sendo a mesma, o grupo nunca levantou bandeiras de nenhum movimento social.

Durante o programa, o áudio de um fazendeiro da região foi divulgado ao vivo, onde o mesmo fazia ameaças e declarava de maneira sarcástica que o grupo podia até não ter terras, mas tinha muita droga. Além de comentarem que o acampamento seria uma "máfia".

O boletim de ocorrência foi registrado como um caso de difamação.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}