Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 10:31

Ipiranga do Norte: Prefeito não cumpre acordo e professores anunciam paralisação das aulas

Pela segunda fez em menos de 15 dias os professores da rede municipal de ensino de Ipiranga do Norte anunciam paralisação a fim de que o Plano de Cargo e Carreira dos Profissionais da Educação seja reestruturado.

Na primeira ação, os profissionais realizaram uma reunião com a prefeitura, onde entraram em um acordo e a paralisação foi cancelada mediante as "promessas" do prefeito e seus secretários. Acontece que as promessas feitas não foram cumpridas, levando os professores a anunciarem nota data de paralisação.

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso, Subsede de Ipiranga do Norte (SINTEP) divulgou aos pais de alunos da rede municipal de ensino nessa quinta-feira (28.03) uma nota, comunicando a população de que os professores das unidades CMEI-Primeiros Passos, Escola Municipal Crescer e Aprender e Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida terão segunda-feira (01.04) a paralisação das atividades por um dia.

A prefeitura ainda não se manifestou a respeito.

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}