Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 01 de Março de 2024 14:16

Ipiranga do Norte: PM evita homicídio e apreende porções de cocaína, maconha e pasta base após receber denúncia de tráfico; quatro foram presos

Quatro jovens, 18, 19, 21 e 21 anos, foram presos na manhã dessa sexta-feira (01.03) pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa em Ipiranga do Norte.

A guarnição da Polícia Militar após receber várias denúncias de que uma residência, no bairro dos Pássaros, estava sendo usada como ponto de venda de drogas, passou a monitorar a casa, sendo percebido movimentações de pessoas entrando e saindo do local tanto durante o dia quanto durante a noite.

Já nessa sexta-feira (01.03) os policiais militares avistaram dois homens no quintal da residência e decidiram por uma abordagem. Durante uma revista foi encontrado no bolso de um suspeito 04 pinos de cocaína, no bolso de outro suspeito foram encontrados 90 reais em dinheiro trocado.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que dois, que não haviam sido abordados, correram para o fundo da casa quando viram a guarnição no local. Em um acompanhamento, os dois que entraram fugir também foram abordados nos fundos do quintal e dentro de uma bola velha foram localizados 20 embalagens com porções de cocaína, 02 de maconha, e 01 de pasta base. Próxima a bola havia também uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

Ao serem questionados sobre o que estariam fazendo os quatro na residência, dois deles contaram que são de uma facção criminosa, e que estavam se preparando parar ir matar um homem, de outra facção.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}