A Polícia Militar de Ipiranga do Norte foi acionada na noite deste domingo (25.05) para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Parque das Emas. Segundo o chamado, uma briga entre um casal estaria em andamento em uma residência da região. Vítima e agressor não tiveram as identidades reveladas.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sentada, com cortes e sangramentos visíveis pelo corpo. Questionada sobre os ferimentos, ela relatou que havia se envolvido em uma luta corporal com o marido, durante a qual ambos caíram sobre os cacos de vidro da tampa de uma máquina de lavar que foi quebrada na confusão.
Uma testemunha que presenciou parte da situação informou que o casal chegou discutindo em uma motocicleta. Ainda segundo o relato, ao descer do veículo, a mulher teria agredido o marido com o capacete, dando início à briga. O homem, em tentativa de conter a companheira, segurou-a, e em meio à luta corporal, acabou tomando o capacete das mãos dela. Ao tentar revidar com o objeto, acabou atingindo a tampa da máquina de lavar, que se quebrou. Em nova sequência de agressões, a mulher caiu sobre os cacos e se feriu.
O suspeito não se encontrava na residência no momento da chegada da PM, mas retornou enquanto os militares ainda atendiam a vítima. Ele confirmou a versão de que a discussão verbal evoluiu para agressão física por parte da mulher, afirmando que tentou apenas contê-la, e que os ferimentos dele também foram resultado da luta corporal.
A equipe do PSM foi acionada para socorrer a vítima, que foi encaminhada a unidade de saúde para atendimento médico. O homem, com escoriações leves, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para prestar esclarecimentos.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.