Na noite deste domingo (23.02), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga na Rua das Azaleias em Ipiranga do Norte. Ao chegar no local, os policiais encontraram um casal que estava brigando.
O homem, identificado como G.L.S, de 27 anos, relatou aos policiais que ambos estavam casados há quatro anos e que o desentendimento teve início em um balneário, localizado em uma chácara afastada da cidade. Durante o episódio, ele alegou que, após beberem, discutiram e ele decidiu deixar a mulher e a filha do casal no local e a pé. Ao chegar em casa, o homem afirmou que uma nova discussão surgiu, e a mulher partiu para a agressão física, com ambos entrando em vias de fato.
A mulher, identificada como W.B.R, de 28 anos, por sua vez, relatou que o marido estava agressivo em casa e começou a agredi-la. Ela se defendeu arranhando-o, e depois da briga, se abrigou na casa de seus pais, que moram nos fundos da residência. Ela pediu socorro, e, enquanto isso, o homem teria começado a destruir móveis da casa, incluindo televisão, geladeira e sofá.
Diante das informações e dos ferimentos relatados, com o homem apresentando arranhões nos braços e barriga e a mulher com marcas no pescoço e inchaço no supercílio direito, ambos foram detidos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.