Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 30 de Julho de 2022 15:02

Ipiranga do Norte: Família procura por homem que desapareceu na última quarta-feira (27/07)

Ipiranga do Norte: Família procura por homem que desapareceu na última quarta-feira (27/07) REDE SOCIAL

Familiares de Jakison Silva de Oliveira, de 26 anos, estão à procura do mesmo após ele ser visto pela última vez, por volta das 21h40, da última quarta-feira (27/07), quando saía de sua residência, na rua dos Pequis, no Bairro das Árvores, em Ipiranga do Norte. 

Segundo os familiares, Jakison saiu sozinho, sem relatar pra onde iria, com a bicicleta emprestada e que não soube dizer de quem era bicicleta, pelo fato de costume de sair este horário e sempre voltar para pernoitar. Os familiares não notaram nada de diferente em Jakison. Relatam ainda que pela manhã de quinta-feira (28/07) não conseguiram mais contato com o Jackison, e em contato com amigos dele, os mesmos informaram que só tinham visto Jakison na quarta-feira e também não sabiam o paradeiro dele.

Os familiares informaram o desaparecimento de Jackison em diversos locais da cidade para tentarem descobrir o paradeiro dele e tape a PM se colocou à disposição para auxiliar nas buscas.

Fonte: JKNOTICIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}