Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 06 de Abril de 2024 09:56

Ipiranga do Norte: Empresa leva golpe de cartões de alimentação após realizarem recarga de quase R$ 12 mil, cartões serem cancelados e enviados para SP

O dono de uma usina localizada em Ipiranga do Norte procurou a polícia na tarde da última quinta-feira (05.04) após tomar conhecimento de um problema que a empresa vinha tendo com os cartões de vale refeição.

O homem relatou que possui contrato com uma empresa de vale alimentação e refeição onde contratou cartões para seus funcionários desde fevereiro de 2014. Sendo que a primeira recarga ocorreu tudo corretamente.

Já no dia 01 de abril foi realizada uma recarda de R$ 11.536,00 que seriam divididos entre os cartões dos funcionários, acontece que no dia 03 a secretária da usina foi questionada sobre os cartões que haviam sido cancelados.

Ao verificar, a secretária constatou que os cartões dos 23 funcionários foram cancelados e que no dia seguinte a recarga, uma nova remeça de cartões em nome da empresa havia sido enviado para Osasco-SP.

O problema foi relatado para a empresa dos cartões e o dono da usina acredita que terceiros estejam se beneficiando dos valores.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}