Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2024 18:12

Ipiranga do Norte: Bêbado é preso após agredir médico que estava de plantão no PSM

Um homem, de 35 anos, foi preso na noite desse domingo (11.02) após agredir o médico plantonista do Pronto Socorro, no PSM de Ipiranga do Norte.

A guarnição da Polícia Militar estava em ronda quando recebeu a ligação do médico, que alegou ter sido agredido pelo paciente enquanto prestava atendimento. Segundo o médico, o homem havia sido deixado no local por terceiros para receber atendimento.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito ja imobilizado pela equipe plantonista do local, e o médico com uma lesão aparente na nuca. Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência.

Algum tempo depois a guarnição recebeu uma denúncia de que o homem que havia deixado o agressor no PSM para atendimento, estaria dirigindo em visível estado de embriaguez pela cidade.

Os policiais militares tiveram a "sorte" de localizar e abordar o homem, de 41 anos, enquanto o mesmo passava em frente a delegacia. Momento que puderam constatar a embriaguez.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Sorriso, já o carro foi encaminhado para o pátio do DETRAN.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}