Domingo, 18 de Abril de 2021

Notícias

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021 08:56

Homem tenta invadir barracão em chamas e diz que incêndio é criminoso

Segundo testemunhas, ele gritava que o incêndio teria sido criminoso e que o caso não ficaria daquela forma.

Desnorteado, um homem tentou invadir um barracão em chamas, na noite de terça-feira (06), em Cuiabá, durante o incêndio que destruiu totalmente uma oficina mecânica, um depósito e uma casa e ainda atingiu outras duas casas e um barracão. Ele foi impedido por militares do Corpo de Bombeiros.

O homem, conforme apurou o , seria funcionário de um empresário, que é dono dos barracões atingidos pelo fogo. Segundo testemunhas, ele gritava que o incêndio teria sido criminoso e que o caso não ficaria daquela forma.

 

Os bombeiros precisaram agarrar o homem e colocá-lo para fora do local. (veja em vídeo abaixo)

O caso 

Uma oficina ficou completamente destruída, após pegar  fogo, na noite de terça-feira (6),  na Avenida Jurumirim, no bairro Carumbé, em Cuiabá.  O fogo se alastrou para imóveis vizinhos e atingiu uma gráfica desativada, duas casas aos fundos e destruiu uma casa ao lado.

Moradores da região ouviram uma explosão, por volta de 22h, horário que o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado. 

Os bombeiros levaram horas para extinguir o incêndio e trabalharam pela madrugada. Segundo o CBM, uma equipe trabalha no rescaldo para garantir que o fogo não retorne. 

Não houve feridos.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}