Domingo, 18 de Abril de 2021

Notícias

Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020 15:17

Homem sobe em cima da companheira e tenta matá-la com socos e facadas

Uma mulher, não identificada, sofreu uma tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Seu companheiro subiu em cima dela e a atacou com diversos socos e facadas, que a atingiram superficialmente. O crime foi presenciado pelos filhos do casal.

Conforme as informações da Polícia Militar, a mulher estava deitada com o filho mais velho, quando o homem entrou no quarto e subiu em cima dela. Em seguida, ele levou uma faca ao pescoço da vítima e passou a agredi-la com socos.

Temendo por sua vida, a mulher puxou a faca com a mão esquerda, mas mesmo assim o acusado continuava agredindo-a. Ela teve cortes superficiais no pescoço, rosto e braços, além de hematomas no olho esquerdo.

A todo instante, o homem disse que só não a mataria por conta dos filhos. Questionada pela polícia, a mulher disse que a motivação da tentativa de feminicídio seria ciúmes. As partes foram encaminhadas para a delegacia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Terra MT Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}