Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019 05:58

Homem que teria fornecido passagens para Najila depõe em SP

Rodrigo Sina Galo, que é próximo de Neymar desde os tempos de Santos, é citado pela modelo no Boletim de Ocorrência sobre suposto caso de estupro

Um amigo de Neymar foi ouvido nesta terça-feira (11), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, por mais de duas horas, na investigação que apura o suposto caso de estupro praticado contra a modelo Najila Trindade.

A delegada Juliana Lopes Bussacos recebeu Rodrigo Sina Galo, apontado por Najila no Boletim de Ocorrência como a pessoa que teria fornecido as passagens e hospedagem para ela se encontrar com Neymar, em Paris, na França, ainda em maio. Galo deixou a delegacia sem dar entrevistas.

 

COSME: Advogados e Neymar não acreditam na existência do vídeo de Najila

 

Galo é próximo do jogador de futebol desde os tempos de Santos. Na época, ele cuidava do relacionamento das marcas patrocinadoras com o atleta.

 

Najila foi ouvida por mais de seis horas na semana passada na 6ª DDM. De lá, ela precisou ser encaminhada para o hospital por problemas de saúde. Já Neymar deverá prestar depoimento até o fim desta semana.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Najila encerra depoimento sobre caso Neymar após mais de 6 horas

 

 
 
Fonte: R7

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}