Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019 09:45

Homem morre ao cair de cima de caminhão na comunidade Itambiquara, em Lucas

Um homem morreu, após cair de cima de um caminhão parado, no qual estaria retirando a lona, na comunidade Itambiquara, cerca de 25 km de Lucas do Rio Verde. Informações dão conta de que ele estaria vindo com carga de madeira nativa, de Juína para Lucas, e foi identificado como Geraldo da Costa Barros, de 56 anos, natural de Macapá.

O Corpo de Bombeiros chegou até o local para prestar socorro à vítima, porém, no momento já estava em óbito. De acordo com um conhecido da vítima, a empresa para qual presta serviços não permite que deslone o caminhão no local, nem oferece um local adequado, por isso, os caminhoneiros param um tempo antes para fazer a retirada da lona.

O caminhão estava estacionado próximo a uma rede de fiação elétrica, portanto, há a possibilidade da vítima ter sido supostamente atingida por um dos fios. A perícia técnica de Sorriso, deve comparecer ao local para fazer o trabalho investigativo e realizar os apontamentos oficiais sobre o fato

Fonte: Terra Mt Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}