Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Terça-Feira, 17 de Agosto de 2021 08:13

Homem mata amigo asfixiado e diz que reagiu à tentativa de estupro

O assassino ligou para a polícia e avisou sobre a morte durante luta corporal.

Um homem – identidade não divulgada – foi preso na madrugada desta terça-feira (17), após matar o proprietário de uma casa que pretendia alugar, que supostamente teria tentado estuprá-lo, no Jardim Atlântico, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O próprio assassino acionou a Polícia Militar sobre o crime por volta das 03h.

 

 

 

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, ele contou que estava na casa de seu pai bebendo quando, N.P., chegou.

 

 

Todos estavam conversando quando ele disse que estava procurando uma casa para alugar. Em seguida, a vítima ofereceu uma de suas propriedades.

 

 

Leia também: Mulher não aceita término, tranca ex em casa e ameaça comer cérebro

 

 

Após sinalizar interesse, ambos foram até o imóvel. Lá, o dono do imóvel teria começado o assediar sexualmente. Ele então se negou e disse que queria ir embora.

Com isso, o dono da casa teria trancado o portão e o ameaçado, que se ele não aceitasse manter relações sexuais de forma passiva iria matá-lo com uma arma de fogo que teria na casa.

Diante da situação, os dois entraram em luta corporal e o dono da casa foi asfixiando com um golpe de gravata e a óbito. Quando notou a morte, o homem acionou a PM.

Depois de explicar o que tinha acontecido para os policiais ele foi encaminhado para a 1° Delegacia da Polícia Civil.

Ao ser questionado se teria algum arrependimento do que fez ele disse que não “e que deveria ter batido ainda mais na vítima”.

 
 
Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}