Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 01 de Novembro de 2019 09:28

Homem é furtado após capotar Saveiro em estrada de MT

Homem é furtado após capotar Saveiro em estrada de MT

Um jovem de 20 anos, identificado apenas pelas iniciais V.B.N., sofreu ferimentos leves após perder o controle da direção da Volkswagen Saveiro que conduzia e capotar com o veículo na MT-175, rodovia que liga as cidades de Mirassol D’Oeste e Cáceres (296 e 220 km, respectivamente, da Capital).

 

O incidente aconteceu na manhã dessa quinta-feira (31)

 

O veículo foi encontrado a cerca de 3 km do Distrito de Sonho Azul (12 km de Mirassol D’Oeste) por policiais militares que tinham acabado de sair do serviço em Mirassol e estavam a caminho de Cáceres.

Os PMs pararam para prestar socorro e acionaram uma viatura que para atender a ocorrência.

Quando os militares de folga encontraram o carro, o motorista, que não estava no local do acidente, apareceu e explicou que tinha ido até Mirassol pedir ajuda. Ele explicou que perdeu o controle da direção quando a Saveiro aquaplanou (quando o veículo perde o atrito com o asfalto devido a uma camada de água) e só parou após capotar em meio a um matagal à margem da pista, onde foi encontrada com as rodas para cima.

V.B.N., que não precisou de atendimento médico, disse que o veículo tem seguro e um guincho estava a caminho para fazer a remoção. O motorista denunciou que o carro havia sido furtado e as ferramentas roubadas no tempo em que ficou sozinho. 

A PM ficou no local até o término dos trabalhos do guincho para ajudar na orientação do fluxo do tráfego e garantir a segurança dos outros motoristas. 

Veja o vídeo

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
 
 
 
 
 
Fonte: Reporter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}