Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Domingo, 10 de Janeiro de 2021 15:33

Guarda Municipal e PM atendem ocorrência de som alto em festa, drogas são encontradas, pessoas são presas e aparelhos apreendidos

A equipe ALFA da Guarda municipal foi acionada na tarde deste domingo (10/01), via 153, para uma ocorrência de perturbação de sossego na avenida Belo Horizonte, onde os moradores, que tiram o domingo para descansar estavam incomodados com  o barulho do  som que vinha do  interior da residência próxima.

A guarnição da GM se deslocou ao local onde foi feito aferição e constatado ruídos de mais 72 decibéis.

Diante do constatado os guardas municipais pediram o apoio da PM, que compareceu ao local, realizou as abordagens e revistas às pessoas, que estavam na residência sendo então conduzido algumas pessoas e apreendido,  no interior da residência,  um equipamento de som de grande porte,  capaz de emitir sons em alta frequência, drogas, munições e remoção de dois veículos.

Pessoas, veículos e aparelhagem foram encaminhados a delegacia.

Fonte: JK Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}