Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 25 de Maio de 2021 10:28

Grave acidente de moto mata casal de jovens em MT

O casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, porém, Maria de Fátima morreu ainda no domingo (23) e o esposo Vanderson Cebalho na manhã desta segunda (24).

O casal Vanderson Cebalho Egues, 30 anos, e Maria de Fátima Viana, 23, morreu no Hospital Regional de Cáceres (225 km da Capital) após sofrer grave acidente de moto, no final da noite desse domingo (23), no bairro Jardim Universitário.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento de primeiros socorros às vítimas e encaminhou o casal à unidade de saúde, onde deu entrada com quadro clínico extremamente grave.

Maria perdeu a vida na unidade de saúde ainda no domingo (23). Varderson resistiu até esta segunda-feira (24), quando teve a morte constatada.

No dia dos fatos, a Polícia Militar (PM) isolou o local, controlou o trânsito e ouviu os moradores da região, que relataram ter escutado um barulho muito alto na rua e quando saíram para ver o que tinha acontecido encontrou as vítimas no chão.

De acordo com as primeiras informações, Vanderson pilotava uma Honda/CG150 TITAN pelo bairro, porém, perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra uma árvore.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente e nem o que teria feito o motociclista perder o controle da moto.

A ocorrência foi registrada por morte causada por acidente de trânsito e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}