Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021 09:06

GAP prende casal com 8kg de pasta base de cocaína em MT

Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 4º Batalhão prenderam um casal com oito quilos de pasta base de cocaína, na noite de quarta- feira (15.09), em Várzea Grande. 

Por volta das 21h, os policiais durante patrulhamento avistaram um casal em uma motocicleta que ao perceber a viatura da Polícia Miliar acelerou em fuga pelas via pública, na região do São Mateus.  

Os policiais fizeram o acompanhamento ao casal de moto e abordaram os suspeitos. Na ação, o GAP apreendeu um tablete de pasta base de cocaína  e R$ 900. 

Durante a diligência, os policiais encontraram mais sete tabletes de pasta base de cocaína no quintal da residência dos suspeitos. A PM apreendeu oito tabletes de entorpecentes; cerca de 8 kg de pasta base de cocaína.  O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

 

 

Fonte: estadao mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}