Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 14 de Março de 2020 10:14

Funcionário de fazenda rouba gado, mata e vende carne na região

Em diligências, a equipe encontrou o acusado e após a abordagem e busca pessoal confessou o furto.

Um homem de 41 anos foi preso após ter furtado 15 cabeças de gado da fazenda onde trabalha na zona rural de Juscimeira (a 159 km de Cuiabá).

A prisão foi feita pelos policiais da Força Tática que realizavam patrulhamento na região de São Lourenço de Fátima e receberam a informação de crime de abigeato (furto de animal) em uma fazenda na região.

Em diligências, a equipe encontrou o acusado que, após a abordagem e busca pessoal, confessou o furto.

Aos policiais, ele disse que teria matado sete novilhas e vendido a carne na região. Ele ainda mostrou os outros oito animais que estavam em um loteamento, sendo cinco bezerros e três bois.

Durante busca, os policiais encontraram um rifle calibre 22 e 37 munições. Aos militares, o funcionário da fazenda confessou a comercialização de madeira de eucalipto da fazenda onde trabalha, além de utilização de maquinário para limpeza de seu loteamento.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Galeria de Fotos:
Crédito: PMMT
Crédito: PMMT
Crédito: PMMT
 
 
 
 
 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}