Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021 10:50

Frente fria vai trazer chuva para Cuiabá e outras cidades de MT; veja quando

Tempo ameno deve continuar até o fim de semana em Mato Grosso.

A chuva deve retornar em vários municípios de Mato Grosso a partir desta quinta-feira (26). De acordo com o site especializado Clima Tempo, a chuva deve ser em forma irregular e com volumes baixos de água.

O sol aparece forte em todas as áreas do estado e há condições para pancadas de chuva isoladas a partir da tarde desta quinta em parte do noroeste do estado.

 

"São Pedro" prepara chuva para Cuiabá e deve amenizar calorão de 40 graus

 

 

Já na sexta-feira (27), a chuva retorna na região da Capital, mas segundo os meteorologista, de forma irregular e muito localizada, com baixos volumes, segundo os especialistas. A frente fria que chegou no Sul do país deve ajudar a trazer nuvens carregadas para a região Centro-Oeste.

 

 

A chuva em Cuiabá não será suficiente para ajudar no combate as chamas na região de Chapada dos Guimarães, mas, favorece a diminuição da poluição e aumenta os índices de umidade relativa do ar. 

O tempo ameno continua até o fim de semana em Mato Grosso. A chuva se concentra de forma fraca e pontual sobre a região central, sul e noroeste do estado. O tempo segue com predomínio de sol, tempo firme e tempo seco apenas no leste.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}