Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 31 de Julho de 2021 09:15

Foto mostra médico de MT feliz com noiva antes de morrer em sessão de fotos

Denis Ricardo Faria Gurgel e a noiva tiravam fotos em uma represa, no município de Cariri do Tocantins.

Uma foto mostra o médico de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), Denis Ricardo Faria Gurgel e a noiva, felizes em uma represa no interior do Tocantins – minutos antes dele morrer eletrocutado.

Denis é filho de pioneiros do município mato-grossense. O acidente aconteceu na cidade de Cariri. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou Denis caído ao chão, já sem vida. A noiva relatou que ela e o noivo faziam uma sessão de fotos, com um fotógrafo profissional. Em um determinado momento, eles estavam com varas de pesca e, ao arremessar, um dos anzóis ficou preso em um fio de energia.

Ainda segundo os relatos, o médico se prontificou a retirar o anzol e colocou as duas mãos no fio, momento em que levou um choque.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da vítima. Conforme os bombeiros, o fio de energia que provocou o choque estava sem camada de proteção em alguns pontos.

A Prefeitura de Gurupi emitiu nota de pesar. Informou que Denis era servidor da Secretaria Municipal de Saúde, onde trabalhava prestando serviços no Centro de Triagem de Covid. "Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda", disse.

O médico também atuava nos plantões da Prefeitura de Lagoa da Confusão, que lamentou o caso. "A prefeitura manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos. Que Deu conforte o coração de todos nesse momento", afirmou em nota.

Nas redes sociais, várias pessoas publicaram mensagens de pesar pela morte do profissional. Uma empresa de decoração havia postado um vídeo que mostrava os preparativos para o casamento.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}