Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 21:35

Filho é preso por envolvimento na morte do próprio pai em Sinop O crime aconteceu há menos de um mês

O filho do construtor João Bento Spindola, que foi morto no dia (26) de agosto, foi preso na tarde desta sexta-feira (20). O jovem Kenedy Gabriel Spindola, de 18 anos, é suspeito de envolvimento na morte do próprio pai.

O delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, responsável pelas investigações, confirmou em uma entrevista coletiva, que o jovem, tem participação no crime, devido a algumas divergências nos depoimentos.

A polícia acredita que o suspeito mentiu o tempo todo. Ele foi preso na casa onde o pai foi morto.

Até o momento, somente o jovem está preso. A polícia tem certeza da participação de mais duas pessoas, que entraram na casa mas também não descarta  a possibilidade do envolvimento de mais pessoas no crime.

O caso continua sendo investigado.

DIA DO CRIME:

João Bento Spindola, de 44 anos, foi assassinado na madrugada do dia (26) de agosto, em uma residência, localizada na Avenida dos Ingás, no bairro Jardim Violetas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava dormindo, quando por volta da 1h da madrugada, dois suspeitos que estavam de bicicleta invadiram a casa e fizeram abordagem da esposa de João e também do filho, de 18 anos. No momento do assalto, eles pediam por ouro e também pela chave de um veículo Hilux.

Um dos suspeitos, que estavam em posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo que atingiu o olho direito da vítima. João morreu na hora.

Depois disso, os criminosos saíram da residência com a caminhonete e levaram o filho da vítima como motorista. Momentos depois, após um dos pneus do veículo estourar, eles abandonaram o veículo, próximo do bairro Dauri Riva, juntamente com o filho.

A esposa da vítima, acionou a polícia e ao chegarem ao local, constataram a morte de João. A guarnição fez buscas pelos bairros próximos, porém nenhum dos criminosos foi localizado.

RELATOS DO FILHO NO DIA DO CRIME:

O filho da vítima, de 18 anos, em entrevista com a equipe de reportagem da TV Capital, relatou que ele estava nas proximidades do bairro Dauri Riva, na casa de uns amigos. E ao voltar para casa na madrugada desta segunda-feira (26) de bicicleta, ele foi abordado, por dois suspeitos, que também estavam de bicicleta.

Segundo o filho, os ladrões estavam com pistola e uma espingarda. Os criminosos ameaçavam o menino, para que ele levasse os criminosos para a residência.

Ao chegar na residência, um dos bandidos subiu a escada e foi até o quarto da vítima que estava dormindo com a esposa. Enquanto o outro bandido, rendia o filho, de 18 anos junto com o irmão.

Depois que o criminoso efetuou o disparo e acertou o olho da vítima, eles pediram para que o garoto dirigisse a caminhonete. Ao chegarem perto do bairro do Dauri Riva, a vítima bateu o veículo e acabou estourando o pneu.

Os bandidos abandonaram o menino no local e fugiram com a caminhonete com o pneu estourado, além do veículo, eles levaram corrente,  pulseira de ouro e também um celular.

O veículo foi localizado pela polícia, por volta das 11h do dia seguinte.

Fonte: GC NOTICIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}