Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021 08:23

Filho de empresário caminha 7h após sequestro em Tangará

Jovem foi sequestrado quando chegava em casa

O empresário Luciano Lorenzetti revelou que o filho, Rafael Lorenzetti, 17, caminhou por 7 horas até ser encontrado pelos policiais. O jovem foi sequestrado na tarde de quarta-feira (12), em Tangará da Serra.

"A gente saiu junto na busca e conseguimos trazer ele com vida. Ele não sofreu ferimentos graves, só alguns arranhões por ter caminhado 7 horas no meio do mato", disse.

Rafael foi sequestrado quando chegava em casa. Os bandidos levaram ele e o carro, um Volkswagen Polo. As câmeras de segurança flagraram o momento em que ele foi seguido por dois homens em uma moto. Em buscas pela cidade, os policiais encontraram pistas de que o jovem teria sido levado para a zona rural. O carro foi localizado no meio do mato, em uma valeta .

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam perdido o controle durante a ação. Rafael foi encontrado durante as buscas na comunidade Bezerro Vermelho.  "Nós cremos que eles teriam feito uma manobra e não perceberam o valetão no local onde o veículo caiu no buraco e ficou sem condições de rodar", detalhou Tenente Coronel Cleverson Leite.

Nesta quinta-feira (13), Rafael compartilhou um vídeo agradecendo o apoio de amigos e familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: PORTAL SORRISO

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}