Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 18 de Julho de 2022 13:27

Feliz Natal: Times dão show de bola durante Campeonato Intermunicipal

Feliz Natal: Times dão show de bola durante Campeonato Intermunicipal ASSESSORIA

Os oito times, quatro de Feliz Natal e os outros das cidades de Vera, Santa Carmem, Nova Ubiratã e Sorriso, estão dando show de bola no gramado do Complexo Esportivo Tio Teco durante o Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo de Feliz Natal que será realizado até o dia 24 de agosto. 
As rodadas acontecem aos domingos a partir de 13:30h e contam com a torcida da população feliz-natalense. Na 4ª rodada se enfrentaram pelo grupo B, os times Tio Teco X Santa Carmem; Madeira Balin X Avante. 
 Já na 5ª rodada se enfrentaram os times Tio Teco A (03) X Nova Ubiratã (02), Madeira Balim, Tio Teco B (01) X Alemão Construção Araguaia (06), e Santa Carmem e time Avante, de Vera. 
O prefeito de Feliz Natal, Toni Dubiella, parabeniza aos jogadores e convida toda a população para prestigiar esse evento e o último jogo classificatório da primeira fase do Intermunicipal de Futebol de Campo, que será realizado no Complexo Esportivo Tio Teco no próximo domingo, 24 de julho, a partir de 13h:30. 

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}