Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 29 de Julho de 2022 08:30

Feliz Natal: Prefeitura entrega kits escolares a toda Rede Municipal

O retorno das aulas dos 1.575 alunos da Rede Municipal de Ensino de Feliz Natal foi marcado com a entrega dos kits escolares, que fizeram a alegria dos estudantes do Ensino Fundamental e Educação Infantil no município. O material escolar foi entregue nesta segunda-feira, 25 de julho, pelos diretores das Escolas Municipais Mário Ciro Silva Rosa, Escola Princesa Isabel, Escola 25 de Dezembro, Escola Bela Vista, Escola de Educação Especial Feliz Viver, Escola Municipal Rural Malvina Evaristo Pescinelli e CMEI-Professora Mirian Lopes Ramos. 

O Prefeito Toni Dubiella destacou o empenho da gestão municipal que prima pelos investimentos na Educação, tanto na formação continuada quanto na aquisição de materiais pedagógicos. 

 

“Queremos uma educação de qualidade e esses investimentos contribuem significativamente para a melhoria e avanço na Educação. Esse material escolar, por exemplo, é muito importante, principalmente para aquelas famílias que não têm condições de comprar para os filhos” ressaltou o prefeito.

Cada kit contém uma mochila, caderno brochura ou universitário, lápis, borracha, lápis de cor, caderno de desenho e um estojo. Para a diretora da Escola Municipal Mário Ciro, o kit chegou em boa hora. “Eles não viam a hora desse material chegar, as crianças ficaram muito felizes e tenho certeza que os pais também. É uma ferramenta a mais que vem ajudar no aprendizado deles”, finalizou.

Fonte: ASSESSORIA

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}