Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022 19:00

Feliz Natal: Emoção marca inauguração do novo Centro de Especialidades Médicas Dejanira Maria Noetzold

Feliz Natal: Emoção marca inauguração do novo Centro de Especialidades Médicas Dejanira Maria Noetzold ASSESSORIA

Com a proposta de proporcionar um atendimento humanizado e de alta qualidade à população de Feliz Natal, o prefeito Toni Dubiella inaugurou na manhã desta quinta-feira, 30 de junho, o Centro de Especialidades Médicas Dejanira Maria Noetzold. A solenidade foi marcada pela emoção com a homenagem póstuma à Dejanira Maria Noetzold que dá o nome ao novo prédio.

“Agradeço ao meu esposo Toni pela iniciativa, aos vereadores pela aprovação do projeto de lei que eternizará o nome da minha amada mãe nesta obra inovadora”
disse emocionada, a primeira-dama do município, Gislaine Noetzold.

Em seu discurso, o prefeito Toni lembrou que o atendimento de média e alta complexidade é de obrigação do Estado, mas o município mais um vez sai na frente.

“Ao invés do paciente buscar atendimento em outras cidades, traremos os profissionais de alta qualidade para fazer esse trabalho humanizado aqui dando mais conforto e comodidade aos nossos cidadãos. Também agradeço aos vereadores por permitir essa homenagem à dona Deja, uma pessoa tão amada por todos nós”
ressaltou o prefeito.

Com um espaço amplo, climatizado, moderno e com consultórios confortáveis, o Centro de Especialidades Médicas irá realizar atendimento de consultas e exames especializados da Rede de Atenção à Saúde, além de fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS). Também participaram, o vice-prefeito Tota, membros do staff municipal, vereadores, autoridades eclesiásticas, servidores e população.

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}