Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 04 de Agosto de 2022 19:11

Expofeliz é lançada e promete movimentar a cidade com shows e rodeio

Expofeliz é lançada e promete movimentar a cidade com shows e rodeio ASSESSORIA

A prefeitura municipal lançou nesta quinta-feira, 4 de agosto, a Expofeliz 2022, que será realizada entre os dias 3 e 7 de setembro, com shows de artistas nacionais e locais, além do tradicional rodeio e parque de diversões. A entrada será gratuita em todos os dias do evento. O prefeito Toni Dubiella destacou a importância da Feira Agropecuária e Comercial de Feliz Natal que está em sua 9ª Edição e é um dos maiores eventos do município.

“A Expofeliz é extremamente importante, pois gera empregos diretos e indiretos e movimenta a economia local, como hotéis, bares e restaurantes. Esperamos visitantes de todas as cidades vizinhas”
destacou.
De acordo com Gabriel Ferri, responsável pela empresa Ferri Eventos, contratada para organização da Exposição, a expectativa é que durante os cinco dias, a Expofeliz receba mais de 40 mil visitantes. O evento conta com o apoio da Câmara de Vereadores. A abertura será no dia 3 de setembro com o show da dupla Brenno Reis e Marco Viola. O rodeio acontece entre os dias 3 e 6 de setembro. O encerramento será com o show nacional de Fernando e Sorocaba. Todas as novidades referentes a feira, também poderão ser acompanhas pelo instagram: @expofeliznatal.

Confira a programação de shows:

03/09 - Brenno Reis e Marco Viola

04/09 - Felipe e Ferrari

 05/09 - Show Gospel com Louvor Aliança

 06/09 - Lauana Prada

 07/09 - Fernando e Sorocaba

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}