Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019 21:43

PODEM SER RETOMADOS!!!

Executivos da Azul estão em Sorriso para avaliar se voos com aviões ATR podem ser retomados

Ivan Oliveira

Executivos da empresa Azul Linhas Aéreas estão em Sorriso nesta quinta-feira (06.06), reunidos neste momento com o secretário de Desenvolvimento, Claudio Druzina. Eles fazem uma reavaliação da suspensão dos voos do aeroporto de Sorriso, Adolino Bedin. Em função da má qualidade da pista, a empresa optou por suspender a operação com aviões a jato, mas a administração municipal espera convencer a aérea à operar com aviões ATR.

 

A qualquer momento mais informações.

 

Conforme a Sorriso FM já informou, a pista apresenta rachaduras e por questões de segurança os voos foram suspensos, por tempo indeterminado. O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, informou que estima em R$ 15 milhões o valor para recapamento da pista, atendendo a demanda da Azul para operação com voos a jato. Ele disse ainda que o recurso disponível para a obra já está alocado na Secretaria de Aviação Civil, através do governo federal e o Município trabalha na confecção do projeto que deverá ser aprovado pela ANAC para liberação do recurso.

 
 
 
 
 
Fonte: Radio sorriso fm

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}