Domingo, 25 de Julho de 2021

Notícias

Segunda-Feira, 29 de Março de 2021 09:03

COVID - 19

Ex-vereador de Chapada dos Guimarães, Jair Pequi morre vítima da Covid-19

Leia também:
MT registra 65 mortes por Covid-19 em 24h e mais de 200 pessoas aguardam por UTI

Em nota, a Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães declarou que irá decretar luto oficial de três dias nesta segunda-feira (29). O presidenta da Casa de Leis do município também lamentou a perda e destacou o grande legado deixado pelo ex-parlamentar. 

“O presidente desta Casa de Leis, Edmilson Bozó, em nome de todos os vereadores , externa profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Jair Osvaldo de Oliveira, ocorrido neste sábado (28). Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, disse em trecho do documento.

Amigos, colegas e familiares utilizaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens ao ex-vereador. Em uma publicação, um internauta relembrou a grande quantidade de famílias do município de Chapada dos Guimarães que foram enlutadas com perdas da pandemia.

“São tantos que talvez nem consigo lembrar de todos (...) e no dia de ontem Jair, conhecido pelos amigos como Jair Pequi. Entre muitos outros que não lembro no momento. Isso deixa um vazio no coração e na alma de seus familiares”, comentou.

“Nossa parece que é mentira que você se foi meu amigo, mais uma vida que é vítima de covid, orei e pedi a Deus por sua cura que o senhor saísse dessa mas Deus achou melhor te dar a vida eterna. Meu amigo descanse em paz”, disse outra amiga do ex-parlamentar.

Números da pandemia

Mato Grosso registrou 65 mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) nas últimas 24 horas, alcançando 7.370 desde o início da pandemia. Houve, ainda, 757 novos casos diagnosticados, totalizando 302.211 neste domingo (28).

Dos 302.211 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 15.197 estão em isolamento domiciliar e 277.420 estão recuperados. Há, ainda, 214 pessoas na fila por leitos de UTI no estado.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 490 internações em UTIs públicas e 531 enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 96,65% para UTIs adulto e em 64% para enfermarias adulto
Fonte: olhar direto

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}