Domingo, 18 de Abril de 2021

Notícias

Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2021 13:02

Engenheira, de 32 anos, com família em Sorriso, morre um mês após descobrir tumor no cérebro

A engenheira civil Drieli Azeredo Ribas, de 32 anos, morreu nessa quinta-feira (4), um mês de ser diagnosticada com um tumor no cérebro. Depois da descoberta, no início deste ano, ela deu início ao tratamento e chegou a passar por cirurgias.

Drieli se formou em engenharia civil pela Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) e estava cursando direito. Trabalhou na Associação dos Municípios de Mato Grosso (AMM) e na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Os pais da engenheira são do ramo do agronegócio em Sorriso. Ela tinha um site de notícias e uma revista sobre empreendedorismo e agronegócio.

Além disso, participava de um grupo de voluntários que distribuía comida aos moradores de rua de Cuiabá.

Ela estava internada quando faleceu.

No dia 10 de janeiro, ela passou o aniversário no hospital e postou uma foto, com a seguinte legenda: "Um aniversário diferente esse ano! Mas muito para agradecer na UTI".

Familiares, amigos e colegas de trabalho lamentaram a perda nas redes sociais.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu uma nota lamentando a morte da profissional.

" presidente do Crea-MT, Juares Samaniego, diretoria e conselheiros muito respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames", diz.

Fonte: JK Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}