Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Sábado, 15 de Junho de 2024 10:59

Empresário reage a assalto e atira 6 vezes no peito de ladrão armado

Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares levou seis tiros de pistola disparados pelo proprietário do estabelecimento. O criminoso, que estava armado, foi internado em estado grave. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (13.06), em Ponta Grossa, no Paraná.

A cena foi filmada por uma câmera de segurança do estabelecimento, que fica no bairro Uvaranas.

As imagens mostram que o suspeito entra na loja usando um capacete e anuncia um assalto, enquanto tira uma arma de dentro da calça e se aproxima da esposa do empresário, que trabalha no local. Ao mesmo tempo, o empresário, que estava sentado atrás de um balcão, também pega uma arma da própria calça e atira contra o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, logo após o ocorrido o irmão do empresário, que também estava na loja, acionou a PM e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

O suspeito, que tem 23 anos, foi levado ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em estado grave. Ele continuava internado neste sábado (15.06) e tinha o estado de saúde considerado estável.

O criminoso está sob escolta policial e, após receber alta, será encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa. Além dele, mais ninguém se feriu. O empresário tem 29 anos e, segundo o delegado, usou uma arma que é registrada.

METROPOLES

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}