Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2021 19:12

É identificado como morador de Lucas do Rio Verde e natural de Sorriso, um dos mortos em confronto com a Polícia em Sinop

Foram identificados dois, dos três homens suspeitos de planejarem o roubo de uma residência, que acabaram mortos em um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (04), em Sinop. 

Um dos envolvidos foi identificado como Renan Leite Souza Centenário, de 23 anos, sendo morador de Lucas do Rio Verde, natural de Sorriso, e Pedro Henrique Candido Nunes, também de 23 anos de idade. De acordo com informações, o corpo de Renan logo deve ser trasladado para a cidade de Lucas para sepultamento. 

Na ocasião, a Polícia teria ido até a residência de Pedro, que foi apontado como integrante de facção criminosa, após receberem a informação de que ele estaria junto de mais dois homens planejamento o assalto. 

Quando estavam saindo de motocicleta, a Polícia começou a segui-los, desferido sinais sonoros e luminosos emitindo ordem de parada, porém, quando os suspeitos perceberem a movimentação dos agentes, começaram a efetuar diversos disparos na direção da equipe militar que revidou os tiros.

Fonte: r9 news

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}