Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021 10:06

Dourado faz Palmeiras virar meme após vitória por 2x0 no Allianz

Verdão foi derrotado em casa por 2 a 0 na manhã deste sábado (22), em São Paulo.

Palmeras x Cuiabá se enfrentaram na manhã deste domingo (22), no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe liderada por Abel ferreira perdeu para o Dourado por 2 a 0, após receber gols de Clayson e Uillian Correia. 

A equipe visitante abriu o placar no primeiro minuto do jogo, após a finalização de Clayson na entrada da área. Ainda nos primeiros estágios, o meio-campista do Palmeira Zé Rafael balançou a rede, mas o VAR confirmou o impedimento de Dudu no início do jogo.

 

 

 

Alviverde buscou o empate no segundo tempo, mas teve a derrota confirmada nos acréscimos, depois que Gustavo Scarpa perdeu a bola e Auriverde da Baixada fez mais um gol no contra-ataque. No Twitter, os fãs foram incansáveis ​​e inúmeros memes vieram à tona com o resultado negativo do Verdão.

 

 

Sei que grande parte da torcida do Palmeiras começou a torcer em 2020, então vou explicar pAra vocês, o Palmeiras é que aí, sempre a vergonha de SP, eles não têm Copa e já caíram 2x. Perdeu irritantemente Goiás, Curitiba, Mirassol e Água Santa. Esse time é uma piada“escreveu um usuário da Internet.

 

 

Confira abaixo os memes Palmeiras x Cuiabá:

 

 

 

Palmeiras x Cuiabá meme. Foto: Reprodução / Twitter


 


 


 


 

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}