Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias

Domingo, 07 de Janeiro de 2024 22:09

Digital influencer de Sorriso é capa da Sexy Clube de janeiro

Moradora de Sorriso, Natiele Aparecida foi capa da revista Sexy Clube do mês de janeiro e contou detalhes de sua vida e de suas fantasias.

LEIA A ENTREVISTA E VEJA ALGUMAS FOTOS.

NATY
Para celebrar o próprio aniversário, a morenaça decidiu presentear você, leitor de SEXY, com dois ensaios de uma só vez

A gente ficou muito impressionado com a sua transformação física. Conta pra gente como foi esse processo. Quando e como você tomou essa decisão? O que te motivou?
Senta que lá vem história! Eu amo treinar, sempre treinei. Mas aos 29 anos eu tive um estalo. Demorou muito pra ficha cair, sabe? Comecei a notar que todas as pessoas que estavam na academia comigo, que frequentavam há muitos anos comigo, estavam sem evolução no corpo. Aí eu olhei pro meu umbigo e falei “caramba, eu sou uma dessas pessoas, não tô evoluindo”. Precisava agir pra mudar. Procurei um nutrólogo, um nutricionista e dei uma virada de chave. Já trabalhava como influenciadora, mas fiquei preocupada de perder meus parceiros comerciais, se não desse uma guinada drástica. Minha nutricionista, que já foi fisiculturista, foi incrível nesse processo comigo. Montou um programa baseado em fisiculturismo, mudei alimentação, cuidados pessoais, tudo. Tirei sal, passei a beber muita água. Aí eu me encontrei. Eu gosto de viver intensamente os processos, então o ensaio dessa edição celebra exatamente essa minha mudança, a chegada dos meus 31 anos. Uma vez um amigo me disse que a melhor fase da vida é depois dos 30, e de fato está sendo a minha melhor fase. Tive momentos difíceis, com a separação de um relacionamento de 10 anos. Sou mãe de uma menina de 9 anos, tenho uma família que me dá todo o suporte. Mas os perrengues passaram. Hoje sou completamente realizada. Feliz com o meu corpo, com as minhas finanças, que me permitem realizar os sonhos da minha família. Me considero uma pessoa fodástica em todas as áreas. Quero continuar sendo uma excelente influenciadora, fazer um trabalho de qualidade.

Quais seus hobbies e paixões?
Amo musculação. Isso é meio hobby e minha paixão. Treino todo dia porque adoro ver o resultado no meu corpo. Acordo 4h30, faço meu café, vou treinar, e depois começo a planejar o dia.

Tem recebido mais cantadas? Lembra de alguma mais criativa?
Por incrível que pareça eu não recebo cantada. É muito difícil isso acontecer. Até porque, no geral, os homens têm medo de mulheres independentes, bonitas e que sejam poderosas. Imagino que na cabeça deles surjam dúvidas como “o que eu posso agregar pra essa mulher que tem tudo e não precisa de nada?”. Parece que eu intimido os homens. O que acontece eventualmente é alguém que tenha me visto numa festa e me mandar mensagem elogiando pelo Instagram, mas não passa disso.

Sobre a SEXY, quando foi que decidiu ser nossa capa?
Quando vi o Davi (fotógrafo) anunciando sobre a capa, pensei na hora que estava pronta pra posar. Eu não tive dúvida de que esse seria o meu presente de aniversário.

Você fez dois ensaios em um, né? Na praia e numa casa. Como foi a escolha desses dois temas?
A princípio eu já havia feito na praia, mas eu não abria mão de retornar a esse cenário. Mandei criar o cocar de índia, porque eu amei a ideia. E lá na hora mesmo eu decidi usar a camiseta pra exibir bem os mamilos. Já na casa eu queria algo mais chique, diferente, com um vestido que mostra elegância, glamour. Funcionou muito bem.

Pelo visto você curte pé na areia e mar. Qual foi a praia mais linda em que já transou?
Ai, nunca transei na praia. Preciso, hein?

Atualmente tá solteira, comprometida ou enrolada?
Solteira, solteira, solteira. Tô amando cada dia um. Sempre disse que quando estivesse solteira eu faria como os homens: cada dia pego um diferente. Ando aproveitando muito. Mas minha fase atual é a de colecionar dinheiro.

E se estiver solteira, o que os pretendentes precisam fazer pra te conquistar?
Com certeza atitude, quero homem de verdade. Que seja objetivo e vá direto ao ponto, tipo “vamos tomar um vinho e transar?”. Não quero enrolação. Estamos na vida adulta, gente, é bom demais transar.

Conta pra gente o que te deixa louca de tesão.
Essa eu não posso responder, você tá doido? Como eu respondo isso? Ai, vamos lá. Eu piro em ver meu macho com outra mulher. Sexo a três é tudo de bom, e vendo ele com outra ali me endoida. E te conto um segredo também: eu não uso calcinha. Não gosto e não uso.

Conte uma fantasia sexual que ainda não realizou.
Já realizei várias, mas tem uma que tá nos planos. Transar com uma trans linda, maravilhosa, daquelas que se cuidam mais que muita mulher, e que tenha um pauzão delicioso.

O que é sexo pra você?
Sou sincera, sexo é tudo. E tem que ser bom pra ambos. Eu fui me descobrindo aos poucos e não me coloco barreiras. Aprendi que precisa haver conversa, tem que se permitir. Muitas mulheres não sabem o que é um orgasmo, só fui aprender com o meu ex-marido. Ele tinha 33 anos a mais que eu e me ensinou um bocado de coisas. Já faz uns dois anos que vi um TikTok em que a moça falava sobre massageador de clitóris. Decidi comprar um e foi a melhor compra da vida. Você se permitir, se liberar. Daí em diante passei a colecionar vibradores. E minha última aquisição foi um plugue anal.

 

Fonte: SEXY CLUBE

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}