Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 15 de Abril de 2022 20:39

Depois de trocar emprego pelo poker jogador de Sorriso fica campeão no RJ e acumula mais de 100 mil reais em prêmios

Depois de trocar emprego pelo poker jogador de Sorriso fica campeão no RJ e acumula mais de 100 mil reais em prêmios REDE SOCIAL

Essa história inusitada aconteceu na cidade de Sorriso-MT, 397 KM da capital do Estado Cuiabá, Eduardo Henrique Siqueira conhecido também no mundo das cartas como “Mini Kid” conseguiu a belíssima façanha de acumular mais de R$ 100.000.00 Reais somente neste primeiro semestre do ano.

Eduardo tem 25 anos e trabalhava como auxiliar administrativo em uma empresa agrícola na cidade de Sorriso, maior produtora de grãos do país, cansado do trabalho duro e por passar feriados e finais de semana no “batente” Eduardo começou a se dedicar ao esporte da mente na esperança de se tornar profissional.

Seu primeiro resultado expressivo foi no torneio online “300K BATTLE”, aonde Eduardo puxou a bagatela de 37.000.00 mil reais, ficando com o expressivo segundo lugar, não demorou muito e mais uma vez Eduardo beliscou a tão sonhada cravada no torneio online “SHODOWN 200K” puxando mais de 33.000.00 mil reais.

Na última terça-feira (12/04) Eduardo alcançou o lugar mais alto do pódio e trouxe para Sorriso o seu primeiro título de campeão do torneio “TURBO FINALE KNOCKOUT” organizado pela já consolidada empresa KSOP que organiza um dos maiores circuitos de poker da América Latina.

Em conversa com o site Impacto MT Eduardo disse” estou vivendo um momento incrível, foram muitos anos de estudo e os resultados começaram aparecer, esse ano está sendo épico e com resultados expressivos o que me mantem firme e me dá mais segurança para trabalhar, são horas de estudos diários mais sei que tudo isso vai valer apena um dia.” Finalizou Eduardo.

O menino prodígio do poker mato-grossense largou o serviço de auxiliar administrativo e hoje é jogador de poker online.

Galeria
Fonte: IMPACTO MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}