Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 26 de Março de 2020 07:29

"Dengue mata oito pessoas no Paraná em apenas uma semana"

"Enquanto registra os primeiros casos da Covid-19 e se prepara para enfrentar a pandemia, o Paraná segue batendo recordes de casos de dengue. Agora são 76.655 casos registrados no período epidemiológico que começou em agosto do ano passado. Foram 11.131 novos casos nesta semana, um acréscimo de 24% nos 65.524 casos confirmados até semana passada, quando o Paraná já havia superado o maior índice histórico, segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde. Oito pessoas morreram por dengue na semana, com o número de óbitos chegando a 57 no período. Com mais 15 municípios atingindo o estágio de epidemia, são, agora, 162 as cidades nesta situação no estado.

Tudo sobre:
Dengueepidemia
2"
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/parana/breves/parana-tem-11-mil-novos-casos-de-dengue-e-chega-a-57-mortes-pela-doenca/?utm_source=facebook&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo
 

Fonte: gazeta do povo

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}