Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019 15:58

Deixado de fora em transa, homem quebra motel e bate em mulheres

 

Um homem, de 29 anos, identificado como E.F.S., foi preso em flagrante por invadir um motel, agredir, ameaçar e tentar roubar mulheres. O fato aconteceu no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (1°).

Ao chegar o motel, o agressor mentiu dizendo que sua esposa estava em um dos quartos com outro homem. As vítimas (3 mulheres e 1 homem), disseram que todos estavam em uma festa e decidiram ir até o motel.

Antes de chegar no local, uma das vítimas perguntou se o agressor teria dinheiro pra dividir a conta e ele disse que não. O amigo então mandou E.F., sair do carro e ele foi sozinho com as mulheres para o motel.

A invasão aconteceu quando as vítimas estavam saindo do local. Ele agrediu duas mulheres, quebrou vários móveis e ainda ameaçou uma das mulheres com uma garrava quebrada.

Ele também arrombou a porta do banheiro para atacar uma das mulheres que se trancou no local. Ele exigiu a chave da moto dela, para tentar roubar o veículo

O agressor foi preso em flagrante pela PM e encaminhado para a delegacia da cidade. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, dano e roubo

Fonte: JK Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}