Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021 08:04

Deficiente é arrastado de ônibus por não usar máscara em MT

O fato foi registrado em Sinop e gerou revolta na população, após a divulgação do vídeo nas redes sociais.

Um homem identificado apenas como Jadilson, que é PCD, foi agredido e arrastado e um ônibus no terminal rodoviário de Sinop (a 500 km de Cuiabá). O vídeo gerou revolta após ser compartilhado e ganhar grande repercussão nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver Jadilson sendo arrancado do veículo, jogado e arrastado pelo chão da rodoviária, enquanto várias pessoas observam sorrindo.

O homem grita por ajuda, mas ninguém socorre. O vídeo foi publicado pelo perfil Sinop Mil grau, no Instagram.

 

Jadilson é muito conhecido em Sinop, como uma espécie de figura popular. Em entrevista a imprensa local, a mãe dele disse estar inconformada com a situação. “Deus me livre, estou chocada, revoltada pela forma como puxaram ele pela perna”, disse.

Segundo informações, ele foi impedido de embarcar por estar sem máscara de proteção contra a covid-19. A mãe dele teria viajado só, pelo fato de ter um procedimento médico inadiável em Cuiabá.

 

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}